Top 10 melhores programas de afiliados

Tempo de leitura: 9 minutos

Olá tudo bem? Nesse artigo vou falar sobre os Top 10 melhores programas de afiliados, para quem quer ganhar dinheiro online. Quero expor os melhores programas, que pagam as melhores comissões para quem quer atingir o sucesso como afiliado.

Apesar de ser um ótimo meio de ganhar dinheiro online,  existem muitos programas de afiliados,  porém não é tão fácil encontrar o produto certo para anunciar, visando seu público alvo, seu nicho de mercado, para que a conversão seja satisfatória e as comissões sejam boas.

O bom afiliado (aquele que indica), precisa se esforçar e estudar muito bem o público que irá receber esta indicação, e também precisa entender claramente o produto indicado. O ideal é conhecer as dores, os desejos e os sonhos da sua audiência. Só assim você consegue conectar realmente um ao outro.

Além disto, é necessário participar de programa de afiliados que sejam idôneos, ou seja, que realmente pague as comissões para as vendas realizadas.  Separei os melhores programas de afiliados.

O que é um afiliado? Um Afiliado é alguém que participa de um programa de afiliados a fim de receber comissões pela indicação de produtos de outras pessoas, seja um produto digital ou físico.

Conheça os Top 10 melhores programas de afiliação

melhores-programas-de-afiliados

 

 Hotmart

É um programa de afiliados muito interessante. Nele você encontra inúmeros infoprodutos e pode promovê-los em seu blog, ganhando uma comissão (normalmente fixa) fornecida pelo criador do produto.

Sem dúvidas a hotmart é um dos top 10 melhores programas de afiliados para quem está começando, seja ele em qual nicho for para trabalhar.

É um dos programas mais crescentes e rentáveis do país. A Hotmart possui mais de 50 mil produtos no seu portfólio. Você consegue achar produtos de todos os nichos de mercado.

https://www.hotmart.com/pt/

 

melhores-programas-de-afiliados

 

2 – Zanox

É um dos melhores  programas de afiliados da Europa, que está crescendo muito no Brasil. Eles já possuem presença por aqui e vale a pena se cadastrar. Entre e conheça a Zanox, programa muito bom de afiliados.

Com certeza um dos melhores programas de afiliados.

Eles funcionam em um modelo parecido ao do Lomadee, onde você ganha comissão por vendas, além de bônus por desempenho.

http://www.zanox.com/br/afiliados/

melhores-programas-de-afiliados

 

3 – Lomadee 

Esse programa de afiliados oferece as opções de ganhos por clique e comissão por vendas.

Você possui uma quantidade muito grande de anunciantes e pode fazer a segmentação dos tipos de produtos que pode anunciar.

O pagamento é feito todo mês por volta do dia 10 e é necessário ter uma conta no Bcash para receber o valor.

Classifiquei como um dos melhores programas por que você ganha 2 vezes no clique e na comissão.

https://www.lomadee.com/

 

melhores-programas-de-afiliados

 

4 – Uol Afiliados

Pagam por cliques e há algumas maneiras de customizar as propagandas. Com ele você consegue utilizar o afiliados de vários produtos da UOL. Uma das recomendações é conferir a área de cursos, que pode lhe trazer um bom retorno a longo prazo.

O que faz com que seja incluído nessa lista de melhores programas de afiliados, é a possibilidade de remuneração por cliques e o peso da marca UOL referenciando os produtos anunciados.

Certamente tem que estar na  lista  dos melhores programas de afiliados, para quem está começando.

http://afiliados.uol.com.br/

 

melhores-programas-de-afiliados

 

5 – Amazon Associados

A Amazon está cada vez mais forte no mercado brasileiro e especialmente entre os brasileiros.

Ela oferece um ótimo sortimento de livros e é, de fato, um dos melhores lugares para você indicar para sua audiência comprar, pois oferece credibilidade, confiança na entrega do produto e um preço justo.

As comissões variam, mas podem chegar até a 9% segundo o programa de afiliados. Pesquise no Google e  veja como a Amazon é gigante. Por esse motivo elegi como um dos melhores programas de afiliados.

https://associados.amazon.com.br

 

melhores-programas-de-afiliados

 

6 – Afilio

Mais uma empresa no modelo Lomadee e Zanox. Eles estão entrando também no mercado brasileiro e vale a pena conferir os anunciantes que estão lá dentro e fazer o teste.

Esse programa de afiliados é mais novo que lomadee e zanox, mas vale apena conhecer.

Já tem alguns anunciantes que estão no Afilio e não estão no Lomadee e Zanox.  Sendo assim, cadastre-se nos três. O importante é analisar qual dos programas melhor se encaixa no seu blog.

Entre no site da afilio, e veja porque foi escolhido como um dos melhores programas de afiliados.

http://afilio.com.br

 

melhores-programas-de-afiliados

 

7 – Hot Words 

O programa de afiliados deles também paga por desempenho. Você possui diversos modelos de publicidade e baseado na quantidade de cliques e conversões você recebe a sua comissão.

Por ter modelos de publicidade diferenciados é uma boa escolha para dar um “up” nas publicidades do seu site.

Uma das vantagens que vejo neste programa é a variedade de formatos de anúncios, que confere ao administrador do site/blog uma série de opções para a monetização sem agredir a estética do blog ou sua usabilidade. Muito bom. Ou seja um dos 10 melhores programas de afiliados.

https://www.hotwords.com 

 

melhores-programas-de-afiliados

8 – Google Adsense


Para mim, é o melhor programa de afiliados para os iniciantes, pois paga por clique e não por vendas, portanto, basta atrair tráfego para o site/blog através de boas práticas de SEO e usar as técnicas adequadas de posicionamento de anúncios para fazer dinheiro com seu site.

Esse é sem sobra de dúvida o mais conhecido dos programas de afiliados da Internet. Nele, o Google paga para o blog que exibe seus anúncios, em torno de 60% do valor que ele recebe dos anunciantes.

O Google analisa se seu blog possui Políticas de privacidade e termos de uso, então se não tiver adicione essas 2 páginas ao seu blog.

Importante lembrar que você precisa investir em tráfego, seja ele orgânico ou pago, isso é qoe vai fazer você rentabilizar seu negócio com o Google Adsense, e outros programas que pagam por cliques.

Quer saber mais visite esses artigos que eu escrevi:

Como Gerar Tráfego Orgânico

O que é tráfego orgânico? E porque ele é melhor?

Google Adsense também é um dos  10 melhores programas de afiliados.

https://www.google.com.br/adsense/start/

 

melhores-programas-de-afiliados

 

9 – Curso 24 Horas:

É um programa de afiliados muito interessante baseado nos cursos oferecidos pela Curso 24hrs. É ideal para qualquer tipo de segmento de mercado, uma vez que eles possuem um portfólio muito bom de cursos.

Cada vez que um dos seus visitantes resolver conhecer mais sobre os Cursos 24 Horas e decidir fazer algum curso, você recebe uma comissão. Bem simples e direto.

É o tipo de programa de afiliados que cai bem em qualquer site, pois como seus cursos atingem diversos interesses, é bem fácil encontrar um que esteja afinado com a temática do seu site ou blog.

Para afiliados que atuam em mais de um nicho de mercado é muito bom para explorar as oportunidades desse programa.

Um dos top 10 melhores programas de afiliados.

http://www.cursos24horas.com.br

 

melhores-programas-de-afiliados

10 – Monetizze 

A Monetizze é um programa parecido com a Hotmart, muito tem se falado dela na internet devido as suas funcionalidades e taxas cobradas. O atendimento e suporte são muito bons.

Uma das opções que ela oferece é a antecipação das comissões recebidas, sensacional não é?

Algumas vantagens da Monetizze:

  • Checkout feito para converter mais vendas
  • Pixel de conversão do Facebook, Google
  • Assinaturas recorrentes automáticas
  • Plugin de integração com WordPress

O bom da Monetizze que existem muitos cursos a valores acessíveis, para quem está começando é primordial focar em produtos de preços menores para começar e depois sim investir para vender produtos de ticket mais alto.

https://app.monetizze.com.br

Como saber se um programa de afiliados é bom?

Para fazer essa análise o ideal é fazer pesquisa com afiliados que já fazem parte desses programas, pesquise cada um deles e veja a reputação dos programas de afiliados, é claro que existem muitos outros programas de afiliados, mas nesse momento que escrevo esse artigo elegi esses 10 programas de afiliados como sendo os melhores.

O ideal é encontrar um programa que você se identifique e que tenha a ver com o seu nicho de mercado, esses programas que eu citei são muito conhecidos, espero que artigo tenha te ajudado de alguma forma.

Gostou do artigo? Então compartilhe, deixe seu comentário abaixo!

Um forte abraço e bons negócios!

Leia também esses artigos abaixo que podem ser de seu interesse

Como trabalhar como afiliado e ganhar dinheiro

Copywriting – Como vender mais usando textos persuasivos

Como ganhar dinheiro com o Google Adwords

Pontuação de SEOSiga me SssSiga me nas redes sociais

pinteres      

Summary
Review Date
Reviewed Item
Top 10 melhores programas de afiliados