Marketing de conteúdo épico. Porque eu devo ler?

Tempo de leitura: 4 minutos

marketing-de-conteudo-epico-porque-devo-ler

Olá Empreendedor tudo bem? Certamente você já ouviu falar de marketing de conteúdo épico?

Escrevo esse artigo para indicar uma leitura fantástica a você que trabalha com empreendedorismo digital, o livro Marketing de conteúdo épico de Joe Pulizzi.

Nesse livro você aprenderá como contar histórias diferentes para os seus clientes, como gerar um conteúdo altamente engajador para o seu público, como se destacar na multidão e como conquistar mais clientes com menos marketing.

Quem é Joe Pulizzi o autor de Marketing de Conteúdo Épico

Joe Pulizzi é estrategista de marketing de contéudo, palestrante profissional e fundador do Content Marketing Institute (CMI), que organiza o maior evento físico de marketing de conteúdo da América do Norte, o Content Marketing World, Fundador de três entidades de serviços de marketing, trabalhou com centenas de marcas, incluindo dezenas de empresas citadas na revista Fortune 1000.

Pulizzi é Coautor de Conteúdo S.A, Get Content, Get Customers e Managing Content Marketing.

Fonte : http://contentmarketinginstitute.com/

O que eu vou aprender ao ler o livro Marketing de Conteúdo Épico?

Veja abaixo o sensacional conteúdo que o livro oferece a você caro amigo.

Parte 1 – Marketing de Conteúdo – Lá de Volta Outra Vez

  1. O que é marketing de conteúdo?
  2. A História do marketing de conteúdo?
  3. Porque marketing de conteúdo?
  4. O modelo de negócio do marketing de conteúdo?
  5. Os Argumentos do marketing de conteúdo?
  6. As empresas de mídia de amanhã?

Parte 2 – Definição do Nicho e Estratégia do seu Conteúdo

  1. Mais certo ou menos certo
  2. O que é Marketing de Conteúdo Épico?
  3. O objetivo de conseguir assinaturas
  4. A persona do público
  5. Definição do Ciclo de envolvimento
  6. Definição do seu nicho de conteúdo
  7. A declaração de missão do marketing de conteúdo

Parte 3 – Gerenciamento do Processo de conteúdo

  1. Construção de seu calendário editorial
  2. Gestão do processo de criação de conteúdo
  3. Tipos de conteúdo
  4. Encontrando seus ativos de conteúdo
  5. Extração de conteúdo dos seus funcionários
  6. A plataforma de conteúdo
  7. O plano de canal de conteúdo em ação

Parte 4 – Divulgação de suas histórias

  1. Mídia social para marketing de conteúdo
  2. Técnicas alternativas de promoção de conteúdo
  3. Aproveitamento do modelo do influenciador social para conteúdo de marketing

Parte 5 – Fazendo o Conteúdo Funcionar

  1. Medição do impacto de seu marketing de conteúdo
  2. A evolução de sua história épica

Ainda estou lendo o livro e estou maravilhado, para quem trabalha com marketing digital a leitura é mais do que obrigatória.

Porque eu indico livros para os empreendedores? Simples a um custo muito menor você adquire conhecimento  que agrega valor a sua audiência, a grande maioria dos cursos disponíveis na Hotmart e em outras plataformas são dependendo do curso um valor alto para quem está começando.

Pelos livros é possível aprender e colocar em prática a um custo menor.

Onde eu encontro o Livro Marketing de Conteúdo Épico?

Eu indico a Amazon, pesquisei e foi onde encontrei no menor valor

https://www.amazon.com.br

Preço Sugerido R$55,78 (Livro Físico)

Ebook Kindle – R$ 44,78

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida? Deixe nos comentários abaixo e compartilhe para que mais pessoas assim como você tenham acesso a esse conteúdo.

Leia também esses artigos que podem ser de seu interesse

Negócios digitais – Porque devo ler

Os segredos da mente milionária

Siga me nas redes sociais

pinteres       

Summary
Review Date
Reviewed Item
Marketing de conteúdo épico. Porque eu devo ler?